Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Jucelino de Souza - PSB
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Jucelino de Souza
Vereador Jucelino de Souza é reeleito presidente da Câmara
Webline Sistemas

Vereador Borá é reeleito presidente da Câmara

Ocorreu na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, a sessão extraordinária para a realização de eleição que determinou Juscelino de Souza, o Borá, como presidente reeleito da Câmara Municipal de Cardoso para o próximo biênio 2019/2020. O vereador continua como presidente, após ter comandado o poder legislativo nos últimos dois anos, 2017 e 2018.

Na sessão extraordinária, Borá foi reeleito com nove votos, diferente da sua primeira vez como candidato quando recebeu apenas cinco votos a favor. 

“Estou muito feliz em receber votação unânime dos meus colegas. Isso mostra não só que fizemos um bom trabalho em nossa primeira gestão à frente do Legislativo, mas também deixa claro que nossa Câmara esteve e está unida. Respeito cada um dos vereadores dessa casa de leis e valorizo o trabalho de cada um deles. Eles sabem que podem contar comigo sempre”, disse o presidente da Câmara Borá.

Foram eleitos ainda na composição o vereador Renan Luiz André para vice-presidente. Vinícius Navas de São João do Marinheiro será o 1º secretário da nova Mesa Diretora. O atual 2º secretário Ariovaldo Borges de Paula, o Ari da Padaria, continuará sendo parte da Mesa Diretora, ocupando novamente a função de 2º secretário.

A última sessão ordinária desse ano, a de numero 22, foi realizada na noite da última segunda feira, 17 de dezembro e os vereadores entraram em recesso parlamentar, devendo retornar aos trabalhos legislativos na primeira segunda feira do mês de fevereiro de 2019.

Ao encerrar a última sessão, o presidente da Câmara, Borá anunciou que deverá acontecer no início do mês de janeiro uma sessão extraordinária para que sejam formadas as comissões.

Data: 22-12-2018 00:00:00
Próxima Sessão

4ª Sessão Ordinária